Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Desafio dos 50 livros: Um livro que você não conseguiu ler inteiro




Olá gente! Tudo bem? Mais uma vez, peço desculpas por não ter postado aqui já há muito tempo! É que eu sempre tenho muita coisa pra fazer, e por isso acabo esquecendo de vir postar aqui! Mas, enfim, vamos ao que interessa: o Desafio dos 50 livros
Clique em "leia mais" para continuar!



Desafio dos 50 livros: dia 5 - Um livro que você não conseguiu ler inteiro

Bem, o livro que eu vou falar não é beeem o tipo de livro que todos leem inteiro, mas é o que eu consegui lembrar aqui! kkkkk É esse aqui: 


Eu o ganhei no natal passado, e adoro esse livro, bem, vocês sabem o porque, né? hahaha
Eu AMO cinema! E fiquei muito feliz quando eu o ganhei, embora não tenha o lido todo, porque tem, tipo, MUITAS páginas, e eu já vi e li várias delas, mas não todas...ainda! haha
Se você gosta de cinema, você vai AMAR esse livro! De verdade! Tem outros dessa coleção também, que são os "Tudo sobre arte" e "Tudo sobre fotografia", que eu ainda não tenho, infelizmente.

Bem, espero que vocês tenham gostado do desafio de hoje! Vou sempre estar tentando postar aqui, sempre que puder, porque eu amo escrever aqui no blog, só tenho preguiça! hahaha
Beijinhos!

Um comentário:

Antes de comentar,por favor,leia:

- Não xingue
- Não brigue
- Não use linguagem vulgar
- Se for pedir parceria,é melhor mandar um email
- Não fale mal de ninguém !
- Se esqueci de colocar créditos,me avise aqui mesmo que eu edito rapidinho !