Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Clipe do Mês: Cannonball da Lea Michele


  
  
  

Oi gente!! Tudo bem? Hoje eu vou colocar pra vocês o clipe do mês (dããã!), e acho que já estava bem na cara que eu ia colocar esse clipe...hehehe xD Eu amo essa música! E se você não ouviu ainda, aposto que você também vai adorar! 


~Uma coisa engraçada que eu fiz - que eu só reparei agora também - foi, que em um post em que eu mostrava um clipe da Lea, eu coloquei uns gifs da Dianna no início da postagem! É Achele*, gente! Existe! hahaha

*Achele é um ship (que é quando você junta dois ou mais nomes de alguém) entre a Dianna Agron e a Lea Michele, que os fãs de Glee fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar,por favor,leia:

- Não xingue
- Não brigue
- Não use linguagem vulgar
- Se for pedir parceria,é melhor mandar um email
- Não fale mal de ninguém !
- Se esqueci de colocar créditos,me avise aqui mesmo que eu edito rapidinho !