Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Clipe do Mês: Glee - Valerie


Olá gente! Boa tarde! (estou escrevendo às 4 horas da tarde, então pra mim é 'boa tarde"! haha) Hoje vamos ter o nosso Clipe do Mês! E como hoje aqui no Rio o dia está lindo, vou colocar um música muito legal, na versão de Glee, com a maravilhosa voz de Naya Rivera! Senhoras e senhores, Valerie!

Primeira versão:

Segunda versão:

Espero que tenham gostado, e se você vai ou já está de férias, como eu, curta bastante! Boas férias, e que você tenha um bom dia! Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar,por favor,leia:

- Não xingue
- Não brigue
- Não use linguagem vulgar
- Se for pedir parceria,é melhor mandar um email
- Não fale mal de ninguém !
- Se esqueci de colocar créditos,me avise aqui mesmo que eu edito rapidinho !