Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dica de Banda: ...Macacos do Ártico?!


Olááá peoples do meu coraçãooo! Tudo bem? Hoje eu vou falar da minha segunda banda preferida DO MUNDO INTEIROOOO! (Beatles é a primeira, hehe <3 ) Sabe quem são??? Tan tan taaaaan....

ARCTIC MONKEYS!!!

Como eles irã vir ao Brasil pra fazer shows esse ano (E EU VOU BITCHESSS!!! UHUUUL), eu decidi fazer uma pequena homenagem aos meus homens (hahaha), e também para apresentá-los pra você, caso você não os conheça! Primeiro, eu vou falar sobre eles e tal, aí depois eu mostro umas músicas pra vocês ouvirem, okay? Okay. (Momento Gus e Hazel! hahaha)




Primeiramente, vou contar como a banda surgiu.
O Arctic Monkeys surgiu em 2002, no subúrbio da cidade de Sheffield, na Inglaterra, e o resto eu to com muita preguiça de colocar aqui, então se você se interessou por eles até agora, vá pesquisar. kkkkkkk
Desculpem, mas a preguiça é grande gente! kkkkkk

Okay, agora vou falar dos integrantes:

Alex Turner - vocal e guitarra
Jamie Cook - guitarra 
Nick O'Malley - baixo e vocal de apoio 
Matthew Helders - bateria e vocal de apoio

E seus álbuns, é claro*:
  • Whatever People Say I Am, That's What I'm Not (2006)
  • Favourite Worst Nightmare (2007)
  • Humbug (2009)
  • Suck It and See (2011)
  • AM (2013)

*Eu não tenho um favorito, mas tenho um super-amor-e-paixão pelo WPSITWIN (o primeiro álbun), o Favorite Worst Nighmare, e o AM. Não que eu deixe de gostar dos outros álbun, pelo contrário. Eu amo forte cada um! Eu só escuto mais esses aí mesmo, mas eu adoro todos eles.

Membro favorito: Olha, eu morro de amores por TODOS, mas pode se dizer que eu tenho uma taradisse louca pelo Alex. hahaha Mas eu sou completamente LOUCA por todos eles! <333

Eu adoro essa banda porque eu gosto muito do estilo deles, e das letras e melodias da música. Se você gosta de rock e música índie, você vai gostar do Arctic!


Alex Turner:

Nick O'Malley (meu fofucho! haha :3 )

Matt Helders

Jamie Cook:

Bônus:
  

Ok, ok, vou parar agora porque se eu continuar vou ficar aqui o ano todo postando gifs deles! haha
Mas fala sério, tem como resistir? Não, né? <3

Agora, pra finalizar, vou postar videos de musicas bem famosas deles pra vocês ouvirem, pra vocês realmente conhecer a banda, e tal. 

Cornestone

Why'd Only Call Me When You High?

Arabella

Suck It And See

I Bet You Look Good On The Dancefloor

505

Flourescent Adolescent

I Wanna Be Yours

One For The Road

Snap Out Of It

Mardy Bum

When The Sun Goes Down

R U Mine?

----------------------------------------------------------------------

Bom, até que já está bom, né? Já está mais que bom! hahaha
Obrigada por ler até o final, e se você gostou, comente! Qual música você mais gostou? 
Espero que tenha gostado do post, e da banda também! 
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar,por favor,leia:

- Não xingue
- Não brigue
- Não use linguagem vulgar
- Se for pedir parceria,é melhor mandar um email
- Não fale mal de ninguém !
- Se esqueci de colocar créditos,me avise aqui mesmo que eu edito rapidinho !